Um caso vem chamando a atenção da Polícia Civil do estado do Paraná que investiga a morte de uma digital influencer que foi encontrada morta na cidade de Londrina, localizada interior daquele estado.
A digital influencer identificada como Ellen Jacqueline foi encontrada morta em um hotel e o caso que a princípio era investigado como morte natural sofreu uma reviravolta por causa de uma denúncia anônima.
O Instituto Médico Legal (IML), foi informado pela Polícia Civil para que o corpo da jovem fosse retirado de imediato do velório.
O corpo de Ellen Jacqueline estava sendo velado na Capela Mortuária do Parque Jamaica, o recolhimento do corpo aconteceu após uma denúncia anônima informando que a causa da morte da jovem não foi natural.
“Nós fomos acionados para fazer a remoção de um corpo em um local diferente do habitual, que foi um velório. Era para interromper um velório e recolher o corpo”, afirmou a chefe do IML, Cristiane de Souza Batilana.
Hernandes Alves, delegado responsável pelo caso afirmou que o corpo precisou ser levado para realização de novos exames de necropsia depois da denúncia que foi recebida levantando novas suspeitas sobre a causa da morte de Ellen.
Os exames preliminares que foram realizados anteriormente no corpo da influencer não apresentaram sinais de violência e que por este motivo não foi possível afirmar de pronto as causas da morte. Novos exames foram realizados e materiais coletados estão em análise.
Ellen, tinha 39 anos e deixa dois filhos.