O corpo de bombeiros confirmou que o corpo da bebê Lara Sophia foi encontrado. A polícia investiga a morte da criança e o pai da bebê, Wallace Prado, de 21 anos, é apontado como principal suspeito de ter jogado a bebê no rio.
De acordo com as informações locais, o corpo da criança foi encontrado por pescadores que estava no Rio Sapucaí. O corpo estava a cerca de 15 quilômetros do ponto onde o sapato usado pela criança foi encontrado.
O caso é cheio de mistérios, mas a polícia acredita que Wallace tenha sido responsável pela morte da bebê. Ele havia brigado com a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, e saiu de casa com a bebê. Horas depois, o corpo de Wallace foi encontrado na beira do rio, enforcado.
De acordo com informações da polícia, tudo indica que Wallace jogou a criança no rio e tirou a própria vida logo depois. Próximo ao corpo dele, a polícia encontrou objetos pessoais de Lara, mas a bebê não foi encontrada.
O caso aconteceu no último dia 24 e, desde então, vinham sendo realizadas buscas na região para localizar a criança. O corpo acabou sendo encontrado por pescadores, que acionaram as autoridades.
As autoridades estão no local, onde peritos colhem dados para encerrar o inquérito. A identidade da mãe da bebê não será divulgada, já que se trata de uma menor de idade. Para a polícia, até o momento, não existem outros suspeitos do crime.