A polícia acredita ter encontrado o corpo de uma adolescente desaparecida em Teresina. A confirmação da identidade só vai ser possível através de exames, mas a polícia confirmou que o corpo foi encontrado com as mesmas roupas usadas pela adolescente.
O corpo, segundo apurado pelo G1, estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado por moradores. A jovem Beatriz Rodrigues falou com a reportagem e confirmou que foi seu pai quem encontrou o corpo.
“Meu pai trabalha com lenha. Quando ele foi olhar umas lenhas no meio do mato, encontrou o corpo da moça”, afirmou. Segundo informações das autoridades, a adolescente já estava desaparecida há quatro dias.
A menina foi encontrada no Povoado Boquinha, em Teresina. Segundo a polícia, o corpo estava caído para trás e com manchas na barriga. A polícia aguarda agora a confirmação da identidade e também da causa da morte.
A Perícia Criminal, que esteve no local, acredita que existe uma chance de que a menina tenha sido levada viva para o matagal. O caso agora será encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Maria Cleone, mãe da adolescente, já havia informado as autoridades que a filha era dependente química e que estava envolvida com uma pessoa com envolvimento no crime. Segundo as informações iniciais, a Maria Camila Nascimento, de 16 anos, foi sequestrada por um grupo de criminosos na Vila Irmã Dulce, também em Teresina.