O garoto Cleidson Lima de Souza, de 12 anos, desapareceu no último domingo (13), após sair para andar de bicicleta em frente a casa onde morava com seus pais e irmãos.
Segundo as primeiras apurações, o caso aconteceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Cleidson era o terceiro de quatro irmãos, assim que os familiares notaram a sua falta passaram a procurar pelo garoto pelas redondezas, em delegacias e hospitais.
O garoto era de uma família evangélica, obediente e que não tinha o hábito de sair sozinho.
Durante as buscas desesperadas realizadas pelos parentes de Cleidson, a família chegou a receber várias ligações com informações falsas.
O corpo de Cleidson Lima de Souza, foi localizado na última quarta-feira (16), em um canal que corta um dos bairros de Fortaleza.
Segundo os familiares do adolescente o corpo estava em avançado estado de decomposição. A identificação de Cleidson só foi possível através do exame cadavérico realizado pela Perícia Forense do Ceará, que aconteceu nesta última quinta-feira (17).
As causas da morte do adolescente ainda não foram definidas. Cosmo Matias de Souza, de 38 anos, pai da vítima, afirmou que o corpo de Cleidson foi encontrado por um dos irmãos do garoto.
A família acredita que a causa da morte do garoto tenha sido acidental. Seus familiares acreditam na hipótese de que o garoto tenha sofrido um acidente com um fio elétrico às margens do canal.
“Ele estava sempre lá. Queria um peixe, aí ia lá para tentar pegar um peixinho”, lamentou Cosmo.