Coronavírus: vidente Carlinhos faz novas previsões e revela até quando vai a pandemia

A pandemia do novo coronavírus está com dados extremamente alarmantes em todo o mundo. São quase 7 milhões e meios de casos positivos em todo o mundo, com quase meio milhão de mortos. O Brasil disparou no ranking mundial e está em segundo lugar atrás apenas dos EUA. O Brasil está com 775.581 casos positivos, com 39.803 óbitos e 380.300 casos recuperados.

O mundo se encontra em desespero com esses dados divulgados pela plataforma Bing até a manhã desta quinta-feira (11). Por conta desses números alarmantes, alguns videntes do Brasil e do mundo estão fazendo previsões sobre a pandemia.

Em um de seus vídeos o vidente Carlinhos, um dos paranormais mais famosos do país, começa cumprimentando os seus seguidores que são de várias partes do mundo. Ainda no início ele pede para que seus seguidores mantenham a calma e não se desesperem.

Carlinhos pede para que as pessoas pensem no próximo e não se desesperem comprando tudo o que estão vendo nas prateleiras dos supermercados, uma vez que pode faltar itens básicos se isso continuar. Ainda em seu vídeo Carlinhos fala até onde vai a pandemia.

Segundo as suas previsões que você pode visualizar na íntegra logo abaixo, Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus vai até o final do mês de setembro, ou seja, segundo Carlinhos são mais de três meses ainda de pandemia.

https://www.youtube.com/watch?v=ULEFw5FFXLU

Carlinhos fez mais previsões em seu vídeo. Ele diz que a doença vai permanecer por muito tempo, mesmo depois de um tratamento para ele. Carlinhos ressalta ainda que já tinha feito essa previsão da doença ainda quando estava no estado de Minas Gerais, mas que ninguém acreditou em suas previsões naquela época. No final do vídeo você pode observar que quem vai se beneficiar com tudo o que está acontecendo é a China que ainda vai ganhar mito dinheiro com a pandemia.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.