Coronavírus mata casal que ficou 56 anos junto; o marido morreu de madrugada e a esposa à tarde

O homem morreu durante a madrugada e a esposa dele, que também estava internada na UTI, veio a óbito algumas horas depois.

Morreu nesta última sexta-feira (14), o casal Francisco Paulo de Souza e Eda Mary Jordão de Souza. Eles estavam internados na UTI e o idoso veio a óbito ainda de madrugada, sendo que a tarde, a senhora Eda morreu também.

Eles ficaram juntos por 56 anos, mas foram infectados pelo coronavírus e precisaram ser internados na UTI de um hospital em Palmas. Os dois ficaram lado a lado nos leitos e encantaram a todos no hospital.

Tocantins já tem mais de 500 óbitos pela Covid-19 e a doença continua avançando pelo estado, por isso as autoridades continuam pedindo que a população fique em casa e quando precisar sair, que tomem muito cuidado. Tocantins já tem mais de 35.400 casos confirmados

O pastor da igreja que o senhor Francisco frequentava, disse que ele era muito querido por todos, tinha um abraço fraterno e fazia questão de receber os fiéis para os cultos.

A família contou que Francisco e Eda sempre viveram muito bem e se amaram até o último momento de vida. Amigos mais próximos estão arrasados com a morte do casal e disseram que até na hora da morte foram um exemplo de como o amor e o matrimônio devem ser vividos.

Alguns já estavam planejando a festa de 60 anos de casados, mas infelizmente eles acabaram não resistindo à Covid-19. Não foi informado como eles teriam sido infectados e o velório não pode ser feito da forma tradicional por causa do risco de contágio.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.