Nessa quarta-feira dia, 16 a COVID-19 levou mais um grande musico, Oscar Luiz Werneck Pellon um dos maiores bateristas do gênero MBP morreu aos 68 anos por causas da doença.
O carioca que ficou muito conhecido por todos pelo seu apelido Oscar Bolão faleceu hoje, dia 16. Isso foi afirmado oficialmente no perfil do próprio musico no Facebook, eles já estava entubado e seu estado de saúde era grave.
Segundo familiares, e pessoas que sempre estava perto dele, ele teria contraído a doença no fim do mês de janeiro, ficando já internado, porém ele teve alta e voltou para sua residência. No seu aniversário, dia 6, ele não estava se sentindo bem e foi levado para uma unidade médica. O quadro do musico era de infarto e uma infecção e foi entubado novamente.
Nesse último domingo dia 13, vários amigos, familiares, cantores e famoso foram e suas redes sociais para fazer uma corrente de oração em apoio à Oscar.
Para quem não conheceu sua carreira, ele foi um grande baterista, era conhecido muito bem pelo seu senso de humor e sempre muito alegre. Várias pessoas pediam para ele publicar um livro contando mais sobre sua vida e sua carreira, mas não chegou a acontecer isso, seu último trabalho foi na participação do novo disco da banda ‘Pife moderno’ que faz uma homenagem a Gilberto Gil.
Ele nasceu em 06 de faveiro de 1954, vindo falecer hoje por conta da Covid-19