Considerado um ícone da música, cantor morre e deixa muitos arrasados: ‘Grande orgulho’

O músico era considerado um ídolo e faleceu aos 81 anos de idade.

Foi anunciado mais uma morte de um cantor bastante conhecido por suas músicas de sucesso.

O cantor, em questão, se trata do mexicano Vicente Fernández. Ele é considerado um astro e um representante da música latina. Sua morte foi confirmada neste último domingo, dia 12 de dezembro. Ele morreu aos 81 anos de idade e sua morte aconteceu na cidade de Guadalajara.

Foi informado por seus familiares que ele chegou a ficar internado por um período de quase cinco meses. A internação teria ocorrido logo após o famoso ter sofrido uma queda na fazenda em que morava.

A sua família entrou em seu perfil no Instagram e publicou um comunicado oficial, na qual, lamentam duramente que a morte do famoso tenha ocorrido. Ele é certamente muito querido por seus fãs e é considerado um grande representante da música latina.

“Foi uma honra e um grande orgulho compartilhar com todos uma grande trajetória da música e ter dado tudo pelo seu público.”, se foi compartilhado, através de suas redes sociais.

Em outros comunicados, a família já havia dito que o cantor estava passando por uma situação crítica e que sua recuperação seria complicada, pois ele chegou a apresentar graves problemas em seu pulmão.

Durante a sua vida, ele chegou a ser reconhecido por seu trabalho, ganhando vários prêmios. Inclusive, três Grammys e nove Grammys latinos.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram sua morte.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.