Jade Picon foi uma das participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 2022. A sister acabou ganhando fama de vilã por parte do público e chegou a ser eliminada com mais de 80% de votos. Recentemente, ela chegou a comentar sobre a fama que ganhou ao passar pela casa e ainda desabafou sobre aqueles que insistem em fazer comentários negativos a seu respeito.
“Não passava muito pela minha cabeça como eu poderia ser vista. Eu estava sendo eu, 100% do tempo. Não ficava me apegando a ‘ah, vou ser a vilã’ ou ‘vou ser a planta’. Decidi ser eu, independentemente da leitura que o público teria de mim”, começou ela, contando com mais detalhes sobre como se sentia ao estar dentro da casa que é considerada a mais vigiada do Brasil.
Por diversas vezes, a influencer chamou atenção por sua postura, considerada fria em muitos momentos. Ela ainda insistiu em perseguir o ator Arthur Aguiar, algo que certamente não agradou nem um pouco ao público. Neste momento, ela insiste que os problemas apenas pertencem ao jogo.
“A todo momento esquecem que eu só tenho 20 anos, mas está tudo bem. Prefiro que achem que eu sou muito madura para a idade que tenho do que o contrário”, contou ela, em seu desabafo.
Jade ainda disse que pretende assistir toda a sua passagem no programa, acreditando que será uma grande jornada de autoconhecimento