Considerada vilã do BBB21, Karol Conká diz o que pensa sobre atitude de Maria: ‘Nem eu fui tão agressiva’

Karol Conká comentou sobre a agressão que Maria cometeu dentro da casa do BBB22 e chegou a dizer que nem ela agiu dessa maneira.

Karol Conká, conhecida como a vilã da edição do BBB21, chegou a se pronunciar após um ato de agressão ter ocorrido dentro da casa do BBB22. Acontece que Maria, durante o Jogo da Discórdia, bateu com um balde na cabeça de Natália assim que jogou água nela. O caso gerou muita repercussão nas redes sociais e diversos internautas pediram pela expulsão de Maria, pois alegaram que ela agiu de forma agressiva, algo que não é permitido dentro do Reality Show.

Pouco tempo depois foi anunciada a expulsão de Maria pelo Big Boss. Na web, muitos estão comentando sobre o assunto e a maioria concorda com o posicionamento.

Desta vez, Karol Conká resolveu se pronunciar sobre o acontecimento e não concordou com a atitude Maria. Ela ainda chegou a dizer que em sua edição não foi tão agressiva assim.

“Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não está autorizado, viu?! Bora conversar…”, disse Lumena em um post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

Conká comentou na publicação da amiga que nem ela foi tão agressiva assim.

A cantora saiu da casa do BBB21 com um grande recorde de rejeição, porém, se tornou uma espécie de ícone devido aos memes e comentários que foram gerados com suas falas. Ela chegou a ganhar o apelido de ‘Jaque Patombá’, fazendo uma referência a sua canção.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.