O cantor sertanejo Conrado que fazia dupla com Aleksandro, falou sobre o que viu no momento em que o ônibus que levava os cantores sertanejos e parte de sua equipe para um show que iria acontecer na cidade de São Pedro, localizada no interior de São Paulo, acabou tombando na rodovia Régis Bittencourt, no último dia 7 de maio.
O acidente provocou a morte de seis pessoas, entre as vítimas fatais estava o cantor Aleksandro.
O cantor sertanejo Conrado ficou 46 dias internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, revelou que viu o momento da morte de Aleksandro e que esteve consciente durante o acidente que provocou tamanha tragédia.
Em entrevista concedida por Conrado ao ‘Fantástico’, ele disse que entrou no ônibus, que deixou o celular carregando para que pudesse dormir. No momento do acidente o cantor disse que se agarrou em uma tábua que ele viu pela frente e que foi por isso que não foi lançado para fora do ônibus.
Conrado contou que ficou preso com a metade das costas para fora do veículo, mas que ficou consciente e desesperado ao perceber a gravidade do acidente.
Ele revelou que no hospital afirmou para sua mãe que Aleksandro havia morrido.
“A minha mãe estava do lado e eu falei para ela assim: ‘mas que pena, eu perdi o Aleksandro’. Ela falou: ‘mas como você sabe?’. Eu falei: ‘na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei’”, disse Conrado.