Na manhã deste último sábado (7), um terrível acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, deixou seis mortos e 13 feridos.
Entre as vítimas fatais está o cantor sertanejo Aleksandro, de 34 anos, que fazia dupla com Conrado há cerca de 20 anos.
Os cantores sertanejos Conrado e Aleksandro e sua equipe seguiam para a cidade de São Pedro, localizada no interior de São Paulo, onde realizariam um show na noite de sábado.
Os cantores sertanejos e a equipe embarcaram no ônibus logo após a realização de uma apresentação que aconteceu na noite da última sexta-feira (6), na cidade de Tijucas do Sul, localizada no interior do Paraná, ninguém jamais poderia imaginar que seria o último show da dupla sertaneja que estava no auge da carreira.
Conrado da dupla com Aleksandro, foi resgatado com vida e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade de Miracatu (SP), assim como os demais feridos no acidente.
O cantor Conrado Bueno, da dupla original com Aleksandro, se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia que ceifou a vida de Aleksandro e de mais cinco pessoas da equipe que eram como uma família. Ele lamentou a morte do amigo.
Os nomes das outras vítimas fatais foram divulgados, são eles:
- Marzio Allan Anibal;
- Roger Aleixo Calgagnoto;
- Wisley Aliston Novais;
- Gabriel Fukuda;
- Giovani Gabriel Lopes.
Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas. Fãs, amigos, famosos e familiares lamentaram as mortes de Aleksandro e dos demais integrantes da equipe.