A cantor e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, faleceu na última quarta-feira (26), vítima de câncer de pulmão que foi diagnosticado no ano de 2018.
Ludmila Ferber, conquistou milhões de fãs com suas canções e palavras de amor e fé. A notícia da morte da pastora gerou uma grande comoção, Ludmila Ferber, lutou bravamente contra o câncer e sempre se manteve otimista e perseverante, jamais perdeu a fé que a movia na busca da cura.
Segundo o site ‘Fuxico Gospel’, um famoso pai de santo que já teria acertado várias previsões sobre famosos e políticos, teria previsto a morte de Ludimila Ferber no início de 2021.
Trata-se do pai de santo Rodrigo de Carvalho, que naquela ocasião teria feito algumas previsões aterradoras do mundo gospel.
Rodrigo de Carvalho chegou a afirmar que havia recebido uma revelação de seus guias e anunciou que uma famosa pastora e cantora evangélica perderia a luta contra o câncer e que faleceria em 2021.
Para o pai de santo, embora Ludmila Ferber não tenha morrido no ano de 2021, Rodrigo de Carvalho acredita que acertou a previsão já que a cantora e pastora morreu nos primeiros dias de 2022.
O médium compartilhou a notícia da morte de Ludmila Ferber em suas redes sociais e mandou mensagens de solidariedade para a família da cantora gospel.
Uma das revelações realizadas por Rodrigo de Carvalho para 2021, que foi concretizada, é que um famoso pastor iria ‘sair do armário’ e causar perplexidade na comunidade evangélica. Alguns meses depois, Felipe Heiderich revelou que era bissexual e assumiu seu relacionamento com o youtuber Bruno de Simone.