A polícia de Goiás segue investigando uma grande confusão que terminou com pelo menos duas pessoas baleadas. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (11), em uma rua de Goiânia. Uma das vítimas foi o jogador de futebol Henrique Lordelo.
O atleta do Goiás estava acompanhado de amigos quando deixou uma festa onde estava, acompanhado de um grupo de amigos. No enquanto, quando entraram em uma rua, foram recebidos com tiros. O jogador foi baleado em dois locais.
Segundo o clube, Lordelo estava acompanhado de um amigo e este amigo teria tentado separar uma briga. Uma das pessoas que brigava seria o atirador, que sacou a arma e disparou contra o jogador e seus amigos.
Lordelo foi atingido de raspão em dois pontos e foi socorrido, mas já recebeu alta e passa bem. Uma jovem, que também foi baleada, acredita que eles foram confundidos.
“Acredito que eles confundiram a gente, achou que erámos os caras que estavam armados ou os que estavam brigando com eles e aí eles começaram a atirar na gente“, afirmou a jovem.
A jovem conta ainda que ela e Lordelo já estavam em um carro, junto de alguns amigos, tentando fugir da situação quando foram baleados. O caso esta sendo investigado pela polícia, que procura testemunhas e os suspeitos.
Lordelo foi atleta do Flamengo e tem passagem por outros clubes do Brasil e do exterior. O caso acabou ganhando grande repercussão.