Confirmada a morte da menina Raquel, que foi prensada por Carro Alegórico no Rio

Raquel não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou agora no começo da tarde (22) a morte da menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos. A menina sofreu graves lesões, e chegou a ter uma das pernas amputadas, após ser prensada por um carro alegórico no carnaval do Rio.

A menina, segundo as informações, sofreu uma hemorragia interna e os médicos não conseguiram estabilizar o quadro. Raquel estava no CTI da ala pediátrica do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

O estado de saúde da menina era considerado gravíssimo, segundo o hospital. Raquel foi levada ao hospital as pressas na madrugada de ontem (21), após ser prensada por um dos carros alegóricos da escola Em Cima da Hora.

Ao chegar no hospital, a menina já passou por uma longa cirurgia, de seis horas de duração. Uma das pernas já havia sido amputada e os médicos informaram que a menina sofreu, na mesa de cirurgia, uma parada cardíaca e um traumatismo no tórax.

A polícia ainda investiga o caso, que ainda não foi esclarecido. As versões das testemunhas são contradizentes entre si, já que alguns alegam que a menina estava em cima do carro alegórico, enquanto outros afirmam que a menina estava apenas próxima ao carro.

Após o acidente, as escolas de samba receberam ordem de escoltar a saída dos carros alegóricos, para evitar que novos acidentes como esse aconteçam.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.