Condenado por assassinato, Goleiro Bruno vai vender açaí na periferia do Rio de Janeiro

Goleiro Bruno responde judicialmente pelo assassinato de Eliza Samudio.

Aos 37 anos de idade, Bruno Fernandes das Dores de Souza, conhecido em todo o Brasil como Goleiro Bruno, está em regime semi aberto após ser condenado, em 2010, pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem tem um filho, Bruno Samudio.

O ex-futebolista brasileiro que pertenceu ao time do Flamengo, sendo digno de usar a camisa numero 1 na ocasião, vai inaugurar uma lanchonete na próxima sexta-feira, dia 04 de fevereiro, em S. Pedro, no Rio de Janeiro,

Bruno Fernandes já havia anunciado sua aposentadoria nos campos de futebol recentemente, mas agora decidiu investir na gastronomia, vendendo açaí.

Bruno mora atualmente em Cabo Frio, região nobre do Rio de Janeiro, onde sempre é flagrado ostentando em eventos da cidade e desfilando em seus carrões caros, que chegam a ser avaliados na faixa de mais de R$ 200 mil, cada um deles.

Goleiro Bruno deve R 3 milhes de pensa ao filho Bruninho Samudio

De acordo com informações confirmadas em grande sites e canais de TV, o ex goleiro Bruno, de 37 anos de idade, não está em dias com a pensão de Bruninho, a divida chega ao total de cerca de R$ 3 milhões, motivo da revolta da mãe de Eliza Samudio e avó de Bruninho que cria o menino, com guarda judicial.

Além disso, o ex craque do Flamengo, assinou a renovação do contrato recentemente com o time de futebol amador do Cruz Azul, de S. Pedro da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.