Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, goleiro Bruno desiste do futebol e anuncia sua nova carreira

Ele irá apostar em outra carreira.

Bruno Fernandes ficou bastante conhecido no Brasil ao se tornar jogador de futebol. Contudo, sua carreira foi interrompida de maneira brusca e o país se chocou com suas ações tão cruéis. Ele foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio. Até os dias atuais, o seu corpo não foi encontrado. Ela ainda teve um filho com o goleiro, chamado de Bruninho.

E após ter saído da prisão, o goleiro tinha retornado a atuar como jogador de futebol, jogando por um time da região do Acre. A decisão tomada pela equipe do time Rio Branco gerou muitas críticas, pois muitos consideram que Bruno não deveria ter uma carreira no futebol. Desde 2019, ele está cumprindo pena em regime semiaberto. O ex-goleiro ainda tentou entrar em times menos conhecidos de nosso país, como o Araguecema, o Atlético Carioca, entre outros.

E recentemente, através de suas redes sociais, ele anunciou que se aposentou e que agora terá um novo trabalho, atuando como day trader, ou investidor.

‘Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim! A parada agora é só investimento’, contou em suas redes sociais.

Confira abaixo o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro)

Bruno Fernandes tem mais de 80 mil seguidores em suas redes sociais. Ele ainda é casado e tem duas filhas.

Muitos ainda pedem para que haja justiça no caso de Eliza Samudio, morta sem qualquer chance de defesa.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.