Como estaria Eliza Samudio se estivesse viva? Artista recria rosto da modelo teve a vida ceifada em um crime que abalou o Brasil

As reproduções deste artista viralizaram.

A morte de Eliza Samúdio está prestes a completar 12 anos, este é um dos casos policiais de maior repercussão da história criminal do Brasil e chocou o país.

No dia 10 de junho de 2010, a modelo Eliza Samúdio, ex-namorada e mãe de um dos filhos do goleiro Bruno Fernandes, foi morta com requintes de crueldade.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, o crime aconteceu na cidade de Vespasiano, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, esta é a informação que consta na certidão de óbito de Eliza Samúdio, o corpo da modelo nunca foi encontrado.

O assassinato de Elisa Samúdio continua repleto de mistérios. Bruninho, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol, vive sob a guarda da avó materna e não recebe nenhum tipo de ajuda financeira de Bruno Fernandes.

Ainda de acordo com as investigações, Eliza Samúdio que morava no Rio de Janeiro foi obrigada a ir para um sítio de Bruno que fica na cidade de Esmeraldas (MG), e mantida em cárcere privado até ser levada para morrer.

Como estaria Eliza Samúdio hoje?

O artista digital Hidreley Leli Dião, de 34 anos, vem viralizando nas redes sociais ao tentar mostrar como estariam algumas pessoas que morreram de maneira trágica, como por exemplo, Madeleine MCCan, Eliza Samúdio, Isabella Nardoni, Ayrton Senna.

Segundo Hidreley Leli Dião, as imagens comovem milhares de pessoas, principalmente os familiares daqueles que partiram de maneira precoce. Confira abaixo como estaria Elisa Samúdio se estivesse viva:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

Dona Sônia, mãe de Eliza ainda tem esperanças de encontrar o corpo da filha.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.