Como está Madalena, mulher que foi resgatada após décadas vivendo em condição análoga à escravidão: você vai se surpreender

Ela foi resgatada depois que vizinhos denunciaram o caso.

Poucos meses atrás, o país assistiu em choque a história de Madalena. A vida dela foi exposta em uma dura reportagem do “Fantástico”, da TV Globo, que abriu os olhos do país para algo assustador que acontece em todos os cantos do Brasil: a “escravidão doméstica”.

Madalena era ainda criança quando foi “acolhida” por uma família após bater na porta da casa. Dali em diante, passou a ser obrigada a trabalhar como empregada doméstica da casa, mesmo ainda criança e, com o passar do tempo, continuou trabalhando, sem nunca receber direitos trabalhistas.

Aos 46 anos, Madalena viveu quase 4 décadas na casa e diversos crimes foram cometidos. Ela foi resgatada depois que vizinhos denunciaram o caso. Agora, ela luta para reconstruir a vida e conta com ajuda para conseguir isso.

Madalena Giordiano, ou Madah como gosta de ser chamada, agora conta com uma vaquinha para arrecadar dinheiro para os móveis de sua primeira casa. Daqui para frente seu plano é viver a vida que não pôde viver.

Pelo Instagram, ela compartilha fotos de como está agora. As imagens realmente impressionam e mostram como cuidado é importante. Logo que foi resgatada, Madalena tinha um aspecto triste e abatido, retraído. Agora as fotos falam por si mesmas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MADALENA GORDIANO (@madahgordiano)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MADALENA GORDIANO (@madahgordiano)

Com ajuda de pessoas comprometidas com seu bem-estar, Madalena está reconstruindo a vida e recebendo muito apoio do país, que se comoveu com a exposição de sua história e agora torce por ela.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.