Guilherme de Pádua acabou voltando às páginas de notícias depois do lançamento da série “Pacto Brutal”, pela HBO. A produção conta a história do assassinato da jovem Daniella Perez, que era atriz e filha de Gloria Perez.
Daniella e Guilherme viviam um par romântico na novela “Corpo e Alma”, que era um sucesso na época. A jovem, que tinha apenas 22 anos, foi morta por Guilherme e a esposa, Paula Thomaz – ambos condenados pelo crime.
Guilherme e Paula se separaram pouco depois de serem presos. A pena, inicialmente de 19 anos, foi reduzida para seis anos. Depois de ser solto, de Pádua voltou a morar com os pais no interior de Minas Gerais e se converteu ao cristianismo.
Vivendo longe da grande mídia, Guilherme de Pádua está longe de se esconder. Ele se tornou pastor e prega na Igreja Batista da Lagoinha, além disso também mantém um canal no youtube, onde fala sobre Deus, evangelho e sua experiência no presídio.
Antes do lançamento da série, Guilherme já havia sido notícia por ter sido visto em uma manifestação pró-Bolsonaro. O, agora, pastor estava acompanhado da atual esposa, Juliana Lacerda. Os dois foram alvos de comentários na época.
Paula Thomas, por sua vez, atualmente atende por Paula Peixoto. Ela se casou com o advogado Sérgio Peixoto e os dois tiveram uma filha. O casal vive afastado das redes sociais e evita ser associado ao caso.