O assassinato de Danielle Perez é um crime lembrado até hoje no Brasil, mais de 20 anos depois, e que causou uma cascata de tragédias na vida dos envolvidos. A atriz era filha da escritora Gloria Perez, que vive com a dor de sua perda até hoje.
Além da escritora, outro inocente também teve a vida certamente afetada pelo crime. Trata-se do filho dos criminosos, que nasceu poucos meses depois da morte de Perez. Pouco se sabe da vida de Felipe Thomaz, que hoje tem 29 anos.
Na época do crime, Paula Thomas estava grávida do então marido, Guilherme de Pádua. Os dois estavam casados e estiveram diretamente envolvidos na morte da atriz. Ambos foram condenados e Felipe nasceu enquanto a mãe estava presa.
Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o rapaz hoje não tem qualquer contato com o pai, Guilherme de Pádua. Felipe ainda é próximo da mãe e adotou o sobrenome do padrasto, Sergio Ricardo, que esteve sempre envolvido em sua criação.
Felipe estaria morando no Rio de Janeiro e mantém um estilo de vida discreto. Ele é empresário e mantém uma empresa de serviços de internet. Depois do novo casamento da mãe, ele ganhou dois irmãos.
Paula Thomaz também adotou o sobrenome do marido, Sergio Ricardo, e vive uma vida discreta. A postura não foi a mesma adotada por Guilherme de Pádua, que se tornou pastor e é seguido por milhares de pessoas.