Como a filha de Roberto Carlos morreu é uma das histórias mais tristes da vida do cantor

Um dos cantores mais amados entre o povo brasileiro, Roberto Carlos, viveu uma vida repleta de emoções, cheia de altos e baixos ao cantar e até mesmo problemas pessoas.

Não se pode negar, que uma das histórias mais tristes já contadas pelos cantor é sobre a morte de Ana Paula Rossi Braga, sua filha adotiva.

A menina esteve sob cuidados do famoso desde os seus 3 anos de idade e aos 47 anos sofreu de uma parada cardíaca, não resistindo e vindo a falecer, deixando uma tristeza na vida do cantor.

Roberto não cessou sua emoção no enterro da filha, se mostrou o tempo todo muito emotivo, o que gerou uma repercussão alta em toda a mídia. O famoso esteve acompanhado de amigos e familiares próximos no momento de perda.

Os fãs que acompanhavam o trabalho do cantor, ficaram sentidos ao celebrar uma pequena cerimônia realizada por um padre.

Diferente do que todos estão acostumados, no velório de Ana Paula, seu pai não usou da cor preta para demonstrar o luto, e sim o azul que segundo ele transmitia paz e tranquilidade. Desejando aquilo a alma da mulher.

E não foi somente o cantor que se apropriou da cor, seus fãs, amigos e familiares também escolheram roupas de cores mais claras neste momento. Podendo passar tranquilidade que esses tons mais claros conseguem transmitir.

O enterro da filha do cantor ocorreu em São Paulo, cidade onde ela morava e foi aberto ao público, que foi prestar uma última homenagem a Ana Paula e prestar solidariedade a família dela. Muitas fotos do velório foram divulgadas, e mostraram como o cemitério ficou parcialmente lotado.

Ainda hoje, Ana Paula é lembrada com muito carinho por todos que tiveram a oportunidade de a conhecer. Nos aniversário de sua morte, alguns fãs ainda mandam mensagens positivas para o cantor.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.