Já faz alguns dias que a internet esta lotada de informações sobre o fim do relacionamento entre Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Depois de muita especulação, o modelo acabou usando as redes sociais para confirmar a história.
Sem entrar em grandes detalhes, o modelo confirmou que esta enfrentando o processo de separação com a ex-mulher e admitiu que o término foi resultado de um erro dele. ” Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou.
Mesmo se tratando de um momento delicado, o modelo explicou que preferiu esclarecer as coisas pessoalmente com os fãs, por entender que são ambos pessoas públicas. O modelo afirmou acreditar que tem o “dever” de esclarecer as coisas.
Erasmo então afirmou que tem mantido uma conversa madura com Gabriela, alegando que não ficou “ranço”. “Até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, declarou.
Em tom esperançoso, o modelo ainda declarou que acredita que pode reatar a relação com a ex-mulher no futuro. Os dois se uniram em 2017, mas já estavam juntos desde o ano de 2015. Juntos, eles alimentavam os fãs com conteúdo do dia-a-dia.
No fim de 2020, Pugliesi chegou a admitir que vivia uma crise no casamento, mas já havia optado por não dar detalhes do que os dois estavam passando.