Qual o preço da beleza? Para muitas pessoas, existe um preço financeiro, mas também um preço físico. Quem passou por uma experiência que, provavelmente, nunca vai se esquecer foi a jovem Pamela Ribeiro.
Aos 18 anos, a jovem trabalha como maquiadora e sempre ousa no design das unhas. Adepta das unhas mais longas, ela acabou parando na emergência depois de enfrentar um sufoco causado por essas unhas. Pamela prendeu a mão na descarga do vaso sanitário.
Por conta do comprimento das unhas, ela precisa dar um “jeitinho” em tarefas corriqueiras. Para dar descarga, por exemplo, ela não consegue simplesmente usar a ponta dos dedos, por causa das unhas, e teve a ideia de dobrar o dedo.
Como o vídeo mostra, a ideia não deu muito certo. Pamela tentou se resolver sozinha, mas acabou chamando pela mãe. As duas tentaram algumas ideias, como passar óleo nas mãos, mas nada resolveu. Por fim, o dedo começou a inchar e a mãe da jovem percebeu que teria que ir para o hospital.
“O procedimento foi um pouco demorado, porque eu não estava deixando eles puxarem, já que estava doendo muito, mas o médico colocou anestesia e conseguiu tirar [o dedo]. Mesmo com a anestesia, doeu bastante“, contou Pamela.
Felizmente, apesar do susto, tudo terminou bem e o dedo desinchou já no dia seguinte. Pamela não pretende deixar as unhas menores e, junto com a mãe, tem tomado cuidados em casa.