Um bebê de apenas três meses deu entrada, em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande com quadro de traumatismo craniano. A criança foi agredida pelo próprio padrasto, que foi detido pela polícia.
O caso aconteceu dentro de um bar, onde o rapaz estava acompanhado da namorada, mãe da criança. Segundo as informações, a menina tem apenas 16 anos; enquanto o namorado, detido pela polícia, tem 19 anos.
De acordo com informações de jornais locais, o casal estava com a criança em um bar e teriam começado uma briga. Enquanto discutiam, no entanto, o rapaz tomou uma atitude inesperada de pegar a criança dos braços da mãe e arremessa-la no chão.
Segundo os relatos, a atitude foi totalmente proposital. Testemunhas acionaram a polícia e o Samu, que estiveram no local. O bebê foi socorrido em estado grave e esta internado, sem ter tido o estado clínico atualizado.
Já o rapaz, que não teve a identidade revelada, foi detido pela polícia. Não foi divulgado qual tipo de crime esta sendo investigado, se lesão corporal ou tentativa de homicídio. Não se tem informação de para qual delegacia o rapaz foi encaminhado.
Assim como o suspeito, a identidade da mãe da criança também não foi revelada. O caso aconteceu na cidade de São Gabriel do Oeste, onde o bebê foi socorrido inicialmente. No entanto, o caso era grave e os médicos fizeram a transferência da criança para o hospital da capital.