Com pinta de galã suspeito de crime morre baleado por policiais no interior de São Paulo

Um casal também foi preso, mas demais integrantes do roubo e dinheiro não foram encontrados

Na tarde de terça-feira, (12), um homem de 33 anos de idade morreu baleado após ser alvo de perseguição da polícia em Cerqueira César, interior de São Paulo, na rodovia Osni Mateus. Um casal também foi preso, sendo os três suspeitos de participarem do roubou de um malote com a quantia de R$ 26 mil, na cidade de Piraju (SP).

Nas redes sociais pessoas ao verem a matéria do G1, destacaram a “pinta de galã” do rapaz morto, que foi identificado sendo Marcel Julião Statte.

Segundo B.O (boletim de ocorrência) da Polícia Civil, era cerca de 11h30, quando dois funcionários de um mercado de Piraju, iam até um banco, momento que foram abordados por um motoqueiro. Armado e com capuz, o homem tomou o malote e saiu em fuga na garupa de uma motocicleta.

Depois do crime, a polícia foi acionada e iniciou patrulhamento na região. E com auxílio de testemunhas, foram apontados cinco suspeitos de participarem do crime perto da saída da cidade.

De acordo com boletim da polícia, alguns participantes do grupo entraram em uma plantação de cana durante a perseguição. Sendo que Marcel quando cercado teria ameaçado atirar, sendo ele atingido por dois tiros dos policiais. Ele não resistiu as gravidades dos disparos e morreu.

No B.O também consta que o casal suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Avaré (SP), estando à disposição das autoridades de Justiça. Mas, os demais integrantes e o dinheiro não foram encontrados.

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!