A morte de uma mulher em São Miguel do Araguaia, Goiás, tem causado comoção e espanto. A vítima estava na garupa de uma moto, pilotada pelo cunhado, quando foi atingida por um raio. A mulher não resistiu a descarga elétrica.
Marcia Pires Alves tinha 46 anos e estava na moto com o cunhado. O mais impressionante da história é que a moto estava em movimento no momento do impacto. Marcia recebeu a pior parte da descarga, mas o cunhado também foi atingido.
Os dois estavam a caminho de Araguaçu, onde ambos moravam. Segundo informações do corpo de bombeiros, Márcia e o cunhado desmaiaram com o impacto da descarga elétrica. A mulher apresentava queimaduras na cabeça e seios.
O homem, segundo o Corpo de Bombeiros, tinha ferimentos no rosto e apresentava confusão mental. O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas que passavam pelo local e viram o incidente.
Ambos foram socorridos ainda com vida e levados ao hospital Municipal de São Miguel. No entanto, Marcia não resistiu aos ferimentos e teve a morte anunciada. O homem, por sua vez, foi atendido e mantido em observação por algumas horas.
Apesar de ter sido ferido, surpreendentemente o homem não teve lesões graves e foi liberado para voltar para casa. O caso foi noticiado em jornais locais, mas também repercutiu nas redes sociais.
O Corpo de Bombeiros não deu mais informações sobre o homem que sobreviveu a descarga elétrica.