Com ‘mercadinho móvel’ e balinha de cortesia, motorista de aplicativo viraliza na web

Motorista fez sucesso nas redes sociais.

Quem depende do transporte coletivo para se locomover nas grandes cidades geralmente está acostumado com ambulantes vendendo todo tipo de mercadoria imaginável e das quais os doces estão sempre presentes.

Com uma ideia de empreendedor, um motorista de São Paulo acabou unindo o melhor dos dois mundos. Ele trabalha em aplicativos de corrida e decidiu instalar uma espécie de “mercadinho” no próprio carro.

Ele tem balas, doces, amendoim, chicletes, bebidas e até cerveja. Gilberto Felipe de Lima Neto tem 50 anos e revela que a origem da ideia foram justamente seus clientes. Ele conta que começou a observar a quantidade de passageiros que entravam no carro se queixando de fome.

“Cada passageiro que entrava e falava que tinha fome eu pensava ‘vou fazer um atendimento legal e levar algo pro passageiro’, e acabei montando o mercadinho”, revelou.

Falando dos produtos, ele ainda conta que a bala é uma cortesia e que costuma fazer a alegria de crianças. Com orgulho, ele ainda conta que o carro é “um museu da bala”, já que tem doces antigos, que não são mais facilmente encontrados.

Apesar da história fazer sucesso, ele conta que já foi furtado. Cerveja e álcool em gel costumam ser os itens mais roubados, mas ele afirma que finge não ver, para não constranger o passageiro, em suas palavras.

Gilberto acabou viralizando nas redes sociais depois que uma foto do carro chamou a atenção no twitter.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.