Com medo de depressão pós-parto, Virgínia toma atitude que chama atenção após o nascimento da filha

Ela fez um vídeo.

Virgínia é bastante conhecida em nosso país. A influencer conquistou milhões de seguidores em suas redes sociais. E recentemente, ela se tornou mamãe de primeira viagem.

Maria Alice, sua filha, é fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, filho do famoso Leonardo. Virgínia costuma ser bem ativa em suas redes sociais, sempre publicando novidades referentes a sua vida pessoal e profissional.

E sempre respondendo questões sobre o seu parto e como está a vida após a chegada de um bebê, ela revelou que colocou a placenta de sua filha em cápsulas para conseguir ingerir. Esta é uma alternativa para aqueles que não conseguem comer a placenta in natura. O procedimento é mais comum nos Estados Unidos, mas no Brasil tem ganhado adeptos.

Uma embalagem com cento e trinta cápsulas custa cerca de trezentos a quinhentos reais.

A placenta costuma ser rica em ferro, vitamina B12, hormônios como progesterona e estrogênio, entre outros nutrientes.

“Não vou comer não. Nem eu e nem Zé Felipe… Ela disse: “Eu faço cápsulas e creme”. E ela me falou que elas auxiliam na depressão pós-parto, puerpério… Como eu estava com muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: “Vamos fazer, sim. É melhor”, contou Virgínia, em seu novo vídeo publicado.

Confira o seu vídeo abaixo:

Ela também comentou sobre os benefícios do creme que foi feito com a placenta de sua filha.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.