Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, está ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro, no hospital Vila Nova Star, desde que ele deu entrada na ala de internamento, na madrugada da última segunda-feira, dia 03 de janeiro, em São Paulo.
A hospitalização do presidente Bolsonaro se fez necessária após um quadro de obstrução intestinal, em decorrência das consequências causadas em virtude da facada que recebeu na região do abdômen quando estava em campanha eleitoral em 2018.
Chegando ao hospital, Bolsonaro foi logo atendido e a equipe médica entrou rapidamente com as providencias cabíveis, mas no início da manhã desta terça-feira, dia 04 de janeiro, o médico Antônio Luiz Macedo, que o acompanha desde 2018 e realizou as cirurgias anteriores, voltou de suas férias, avaliou o presidente e descartou necessidade de intervenção cirúrgica.
Ainda na manhã de hoje, terça-feira, o médico de Bolsonaro disse que a obstrução intestinal já está resolvida, ou seja, a suboclusão intestinal se desfez, porém, o presidente ainda será mantido no hospital para finalizar tratamento e não há previsão de alta.
Com as boas notícias e excelente evolução do quadro do presidente Jair Messias Bolsonaro, sua esposa, Michelle Bolsonaro, fez questão de compartilhar uma foto do marido andando no hospital para tranquilizar seus apoiadores que estão apreensivos e se unem em correntes de preces e orações pela recuperação do capitão.
Antes disso, Michelle havia publicado um agradecimento a todos que estão unidos em oração e apoiando o presidente neste momento critico em que toda a família vive.