Com fama de pegador no passado, Marcos Mion virou um paizão: sua trajetória surpreende, com uma triste perda na família

A trajetória de Mion foi recheada de altos e baixos. Conhecido como pegador, ele virou um pai apaixonado. Além disso, passou por uma triste perda quando ainda era muito jovem.

Marcos Mion já passou por muitos momentos em sua vida. Atualmente, ele se define como um pai apaixonado por seus filhos. Mion é casado com a estilista Suzana Gullo desde meados de 2005. Os dois são pais de três filhos, Romeo, Donatella e Stefano.

Quem olha a paixão que ele sente por sua esposa, pode nem imaginar que Mion já teve fama de pegador. Ele chegou até mesmo a se envolver com a cantora Preta Gil. O romance entre os dois foi descrito como intenso. Até um pedido de casamento foi feito. Contudo, eles ficaram apenas um ano juntos.

Além da cantora, ele se envolveu com diversas outras mulheres, como a cantora Patrícia Coelho, a atriz Babi Xavier e a modelo Carol Magalhães.

Mion tem carreira tanto apresentando programas quanto como ator. Sua estreia foi no seriado ‘Sandy & Junior’.

Além de ator e apresentador, ele ainda é considerado um influenciador digital, com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. É uma pessoa com muitos talentos.

Porém, quem acompanha Mion e sabe que o artista está sempre tão sorridente, pode nem imaginar que ele passou por uma tragédia quando era mais novo.

O irmão dele, Marcelo, com 18 anos, morreu ao cair do vão do MASP. Mion tinha apenas 14 anos quando teve que lidar com a morte do irmão.

Com a morte do irmão, ele chegou a entrar em depressão e engordar mais de 20kg. Felizmente, conheceu o teatro e percebeu que podia rir novamente.

Agora, ele terá uma oportunidade na emissora Globo, no comando do ‘Caldeirão’.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.