Com apenas 26 anos, cantora sertaneja morre de covid-19 e fãs lamentam: ‘coração despedaçado’

Infelizmente, este é mais um momento de despedida.

Desde o começo da pandemia da covid-19, fomos forçados a nos despedir de centenas de milhares de pessoas. Algumas perdas são vividas de forma íntima e anônima, algumas acabam sendo enfrentadas de forma pública.

A covid-19 já vitimou dezenas de artistas pelo país, sempre trazendo dor e consternação. Infelizmente, este é mais um momento de despedida. Dessa vez, a jovem cantora Lanna Rizzi foi quem não resistiu a esta trágica doença.

Quem confirmou a notícia foi a própria família da cantora, através de suas redes sociais. A cantora baiana estava internada em Vitória da Conquista e chegou a se comunicar com os fãs depois de testar positivo para a doença.

Com uma postura otimista, Lanna chegou a tranquilizar os fãs pelas redes sociais, quando descobriu estar com 50% dos pulmões comprometidos.

Estou sendo monitorada em casa, com auxílio de oxigênio, porque minha saturação diminuiu bastante, enfim, não está tudo bem, mas vai ficar. Conto com apoio e orações de todos vocês, Beijos no coração de vocês. Já, já estou 100%!”, afirmou.

Infelizmente, a cantora sofreu uma piora delicada no quadro de saúde e não resistiu. Lanna vivia um momento especial na carreira e vinha expandindo seu alcance, fazendo sucesso cantando principalmente covers na internet.

Em seu canal no youtube, a última canção original postada se chama “JBL”. No mesmo canal, também é possível assistir na íntegra uma live de Lanna, realizada já durante a pandemia da covid-19.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.