Com acusações de abuso, Anderson, do Molejo, grava vídeo se desculpando: ‘Estava no calor da emoção’

O cantor se desculpou.

Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, enfrenta uma situação complicada em sua vida. Ele está sofrendo com acusações de abuso.

Estas acusações foram feitas por um jovem de 21 anos de idade, identificado como Maycon Douglas Nascimento, mas mais conhecido como Mc Maylon. Mc Maylon alega que o crime ocorreu no dia 11 de dezembro. As autoridades continuam a investigar o caso.

Diante disso, o cantor resolveu se pronunciar e gravou um vídeo. Este vídeo foi gravado na intenção de pedir desculpas, caso ele tenha ofendido alguém a proferir diversos xingamentos, durante outra gravação que foi compartilhada. Esta gravação em que Anderson fala palavrões e confirma a relação íntima com Maycon, foi feita durante uma live com o jornalista Betoh Cascardo.

Naquela ocasião, o artista não se controlou e alegou que fez, mas tudo com consentimento. Além disso, chamou Maylon de ‘viado’.

Com isso, em um vídeo mais recente, ele alega que estava no calor do momento e pede desculpas.

“Quero me desculpar se usei algumas palavras de baixo calão, ofendendo algumas pessoas de gêneros diferentes. Minha intenção não é essa. Estava no calor da emoção. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com algumas palavras que eu falei”, explica.

Abaixo você pode conferir o vídeo:

Anderson e sua equipe continuam a negar qualquer acusação de que tenha ocorrido algum crime envolvendo o cantor e o jovem.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.