A influenciadora digital Virgínia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, demonstrou indignação com uma decisão tomada pela plataforma TikTok, onde havia ultrapassado a barreira de 30 milhões de seguidores. Por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a mãe de Maria Alice informou aos seus fãs que o perfil havia sido banido em definitivo.
“Acordo como? Conta no app vizinho banida. Ai, foi loucura”, disse a influenciadora ao dar a notícia para os seus seguidores. Fenômeno na internet, a artista havia ultrapassado 31 milhões de pessoas em seu perfil, sendo uma das contas mais seguidas do Brasil e do mundo.
O real motivo pelo qual o perfil de Virgínia Fonseca foi banido do TikTok não chegou a ser divulgado. A empresária apresentou aos seguidores uma captura de tela da interface do aplicativo na qual são expostas, de maneira genérica, as razões pelas quais a empresa optou pela punição: “devido a várias violações de Diretrizes da Comunidade”.
Essa não é a primeira vez que a nora do cantor sertanejo Leonardo enfrenta problemas com o TikTok. Nos últimos tempos, a artista vinha reclamando por conta das limitações no uso de seu perfil, com suspensões temporária em seu acesso. Com as punições reiteradas, Virgínia Fonseca terminou com a conta banida em caráter definitivo. Considerando os 31 milhões de seguidores, a famosa deve recorrer da decisão, embora não tenha se pronunciado, até o momento, neste sentido.