Na noite de ontem (13), vazou a notícia de que Ávine Vinny havia sido preso após ameaçar a própria ex-esposa de morte. O cantor foi casado com a enfermeira Laís Holanda, com quem teve uma filha. Logo a notícia tomou conta da internet.
Segundo informações de Leo Dias, Holanda teria procurado a delegacia após sofrer ameaças do cantor por telefone. Na delegacia, diante de policiais e da delegada, a enfermeira teria recebido uma nova ligação do cantor, que voltou a ameaçá-la.
Ávine foi preso em flagrante e permanece detido, a disposição da Justiça. Agora, o colunista Erlan Bastos trouxe novas informações sobre o que teria acontecido antes da ligação em que o cantor ameaça a ex-mulher.
De acordo com Bastos, que alega ter ouvido fontes próximas ao cantor, tudo teria começado com o término entre Vinny e Holanda. Os dois estariam há cerca de dois meses sem se ver e a enfermeira supostamente não aceita o término.
Ainda segundo a fonte, a moça estaria tentando usar a filha para provocar Vinny, ameaçando dificultar visitas e etc. A situação teria piorado depois que Holanda descobriu sobre um suposto novo affair do cantor.
Nenhuma dessas informações foi confirmada por nenhuma das partes, mas foram trazidas com exclusividade pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em Off. Ávine fez sucesso com o hit “Coração Cachorro”, que chegou a ganhar a bênção de James Blunt, cantor britânico que passou a assinar a faixa.