Fábia Oliveira publicou hoje (28), em sua coluna no O Dia, uma matéria em que revela o suposto motivo que levou Andressa Urach a pedir divórcio do então marido, Thiago Lopes. Urach estaria vivendo uma relação abusiva com o empresário e teria chegado no seu limite.
Oliveira detalha que Urach vem travando uma disputa judicial contra a Igreja Universal, após fazer graves denúncias públicas, e teria conhecido o ex-marido neste contexto. Lopes é um homem religioso e, apesar de conhecer Urach, tinha a esperança de que ela adotasse uma postura “recatada e do lar”.
Urach, por sua vez, estava disposta a fazer algumas concessões mas chegou ao seu limite, especialmente depois da gravidez, segundo a colunista. Fábia Oliveira cita “pessoas próximas” ao casal, como fonte das informações.
Ainda segundo a publicação, o relacionamento teria começado de uma forma tranquila e leve. No entanto, com o passar do tempo, Lopes teria tentado impor sua vontade cada vez mais e isso teria colocado Urach em uma situação delicada.
Apesar de ter afirmado, em algumas ocasiões, que era “submissa” ao marido, ela estaria incomodada pelo controle que Lopes tentava impor, desde as roupas que usava até o esmalte que pintava a unha. As informações são de Fábia Oliveira.
Desde que expôs a situação com a Igreja Universal e abriu processo contra a instituição religiosa, Urach vem retomando o trabalho profissional, atuando como modelo e se mostrando ativa nas redes sociais. Ela não se manifestou sobre a publicação.