Coluna traz detalhes sobre investigação contra ator Jose Dumont

A coluna Na Mira, do jornal Metrópoles, trouxe novas informações sobre as investigações contra o ator Jose Dumont.

Preso nesta quinta-feira por armazenar conteúdo de pornografia infanto-juvenil, crime descoberto durante mandado de busca e apreensão cumprido pela polícia civil, no Rio de Janeiro.

O ator é investigado ainda por crime de estupro de vulnerável. Segundo a coluna, a vítima seria um menino de 12 anos que era atraído pelo ator com presentes. As investigações, segundo revela a coluna, apontam que Dumont usava sua fama e dinheiro para manobrar a criança.

Ainda segundo as investigações, a criança teria uma situação financeira vulnerável e o ator se aproveitava disso para oferecer ajuda financeira e presentes ao menor. Com isso, se aproveitava para beijar o menino e tocar suas partes íntimas, segundo informações da coluna.

As investigações tiveram início depois do ator ser flagrado em vídeo, por câmeras de segurança, durante uma das interações com o menor. O vídeo foi entregue à polícia, que instaurou inquérito para investigar o caso.

Depois da divulgação da prisão, a Globo se manifestou comunicando que o ator foi removido da novela que seria lançada na Globoplay:

“Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”

O ator ainda não se manifestou sobre o caso.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.