A Polícia Rodoviária Federal acompanhava o resgate das vítimas de um grave acidente na BR-153, altura de Porangatu, em Goiás. De acordo com informações da PRF, pelo menos quatro pessoas morreram no acidente.
Informações iniciais apontavam que uma batida entre um ônibus, uma caminhonete e três caminhões teria interditado completamente o trecho. O acidente foi registrado hoje (15), por volta das 13 horas da tarde. As quatro vítimas fatais estavam no veículo de passeio.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do ônibus precisou ser resgatado porque estava preso às ferragens, mas lúcido e estável. Até o momento, não foram divulgados novos detalhes sobre o acidente, mas a polícia investiga as causas.
Segundo informações apuradas pelo site Mais Goiás, as quatro vítimas eram possivelmente 3 adultos e uma criança. Durante a tarde de hoje, o trecho permaneceu interditado enquanto os destroços eram removidos, depois do resgate das vítimas.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os passageiros do ônibus, sobre qual o trajeto que o ônibus estava fazendo no momento do acidente, tampouco informações precisas sobre os caminhões e a caminhonete.
Segundo detalhes levantados pelo G1, a caminhonete ficou inteiramente destruída. Além disso, um dos caminhões envolvidos na colisão tombou e ficou atravessado na pista. A polícia não havia dado prazo para que a pista fosse reaberta, agentes permaneceram no local fazendo a administração do trânsito, que ficou prejudicado devido toda a ação de resgate e remoção de destroços.