Clube da série A lamenta morte de jovem atleta que se afogou em rio

Família se manifestou sobre a tragédia.

Autoridades da cidade de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, confirmaram a morte de Felipe Profeta. Com apenas 25 anos de idade, o atleta era bastante conhecido no estado depois de integrar uma das equipes mais vitoriosas do Cuiabá.

Segundo informações de familiares, o atleta estava com amigos em uma pousada, enquanto brincava em um Rio. Acompanhado de amigos, o jogador estava em uma boia enquanto se divertia. Ainda segundo familiares, Felipe teve um momento de descuido e começou a se afogar.

Uma médica que estava hospedada na pousada chegou a ajudar os socorristas da Samu e Felipe deu entrada no hospital local. No entanto, o rapaz não resistiu ao tempo submerso e infelizmente teve a morte confirmada no hospital.

Felipe atualmente jogava por um clube da capital, mas seu melhor momento foi com o Cuiabá. Pelo time, integrou a equipe que conseguiu acesso a série B e também esteve no elenco que conquistou a Copa Verde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube (@cuiabaec)

Pelas redes sociais, o clube lamentou a notícia com uma nota oficial.

O Cuiabá lamenta com profundo pesar o falecimento do jogador Felipe Profeta, que defendeu as cores do Dourado em 2018 e 2019. Profeta fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro e o título da Copa Verde 2019.

A família não divulgou detalhes do funeral e sepultamento. Não foi informado se o jogador deixa filhos ou se era casado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.