Clube da Série A demonstra interesse na contratação de lateral-direito, campeão da Libertadores pelo Flamengo

As informações foram inicialmente publicadas pelo jornalista Venê Casagrande em sua coluna no Jornal O Dia.

Flamengo e Atlético-GO se acertaram na manhã desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, pela liberação do goleiro César. O jogador passará a defender a equipe de Goiás com contrato de empréstimo que terá validade até o fim do ano. O Rubro-Negro, por sua vez, irá arcar com 50% dos seus salários, recebendo, em contrapartida, dois jovens prodígios do Sub-15 de maneira definitiva.

Informações publicadas pelo jornalista Venê Casagrande, em sua coluna no Jornal O Dia, indicam que César não é o único atleta a despertar interesse dos dirigentes do Atlético-GO. De acordo com a referida reportagem, outro atleta estaria na mira do Dragão. Trata-se de João Lucas, lateral-direito de 22 anos e um dos principais destaques das categorias de base do Rubro-Negro.

Além dos goianos, o Juventude, que conquistou o acesso para a primeira divisão de 2021, também estaria fazendo sondagens pelo jogador. Na temporada de 2020, João Lucas chegou a atuar em 10 partidas, despertando o interesse de outras equipes do país por conta de seus atributos técnicos.

Presidente do Atlético-GO desconversa ao ser questionado sobre interesse na contratação de João Lucas

De acordo com o portal Sagres, em contato com o presidente Adson Batista, o Atlético-GO teria outras pretensões no mercado da bola antes de se posicionar de maneira definitiva sobre o interesse em João Lucas, embora não tenha citado nomes. O atual elenco do Dragão conta com Dudu, titular da posição, e Arnaldo.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.