Um caso policial peculiar foi registrado na madrugada da última quinta-feira (03) na cidade de Dourados, que está localizada no estado de Mato Grosso do Sul, na Região Centro-Oeste do Brasil. Tudo começou após um homem contratar os serviços de uma garota de programa e levá-la para um motel do município. No momento de realizar o pagamento, alegou problemas com o aplicativo de seu banco, sendo instaurada a confusão.
O cliente afirmou que a função de pagamento por pix apresentava problemas, sendo que, depois de muitas tentativas, não houve outra alternativa para a profissional senão acionar os policiais. Neste instante, o homem tentou impedir o telefonema, partindo em direção à mulher para retirar o telefone celular de suas mãos.
Quando os policiais militares chegaram até o estabelecimento comercial, foram informados de que a dívida total perfazia o montante de 600 reais, incluindo o dinheiro da garota de programa e os gastos com a estadia no motel. Mesmo com os agentes, o cliente não conseguiu realizar o pagamento, sendo todos levados até a delegacia de plantão.
Inconformada por não receber o dinheiro que lhe era devido, além das tentativas de agressão para que o telefone celular fosse tomado, a mulher decidiu tomar as providências cabíveis, fazendo o registro de um boletim de ocorrência na delegacia. No momento, o caso segue sendo investigado pelas autoridades, trazendo uma grande dor de cabeça para o homem supostamente prejudicado pelo pix indisponível.