Cliente de supermercado é contido por seguranças depois de agredir funcionários: briga assustou outros clientes

O homem chega a entrar no mercado, mas volta para discutir com um fiscal.

Vídeos de câmeras internas da segurança do supermercado Ricoy, em Campo Limpo Paulista, São Paulo, mostram o momento em que um cliente avança contra seguranças do estabelecimento. O homem chega a entrar no mercado, mas volta para discutir com um fiscal.

De acordo com informações do supermercado, toda a confusão começou pelo não uso de máscara de segurança. Os registros mostram o momento em que o homem chega ao mercado e passa pelo segurança, que o alertou sobre a máscara e foi ignorado.

O fiscal manda alguma mensagem no rádio, ameaça ir atrás do cliente, mas recua. Neste momento, o cliente em questão volta do interior da loja e vai em direção ao fiscal. Uma discussão tem início, com o cliente falando muito próximo ao rosto do funcionário.

A imagem é cortada para outro ângulo, que mostra um segundo funcionário sendo atingido pelo cliente. Os dois caem no chão e outros dois funcionários, incluindo o fiscal, atuam na contenção do cliente, que recebe golpes nas costas antes de ser contido com um mata-leão.

De acordo com informações apuradas pelo G1, o homem foi liberado depois de se acalmar e deixou o local. A polícia não foi acionada e ninguém foi preso. O mercado emitiu nota para falar sobre o caso e destacou as medidas de prevenção contra o coronavírus.

“A pessoa insistiu em entrar e ao ser impedido, passou a agredir o funcionário”, diz o mercado na nota. A rede também lamentou a violência e reforçou que a orientação é impedir o acesso de pessoas sem máscara.

https://www.youtube.com/watch?v=F1M4ORD21MI

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.