Cliente mata comerciante, derruba arma e leva três tiros na cabeça

Comerciante de 47 anos é assassinado a tiro por cliente que frequentava bar.

O dono de um estabelecimento comercial de 47 anos de idade foi assassinado alvejado com tiros pelo cliente de um bar. O crime aconteceu no bairro Jardim São Cristóvão, que fica no distrito de Ouro Verde, no município de Campinas, interior do estado de são Paulo. O assassinato aconteceu na noite deste último domingo (12).

O suspeito de assassinar o comerciante e outras duas pessoas presentes também foram baleadas. Segundo disseram algumas testemunhas, um homem com aparência de 56 anos chegou até o local visivelmente alterado. Ele pediu uma bebida, porém o dono do bar negou. Então o suspeito sacou uma arma e atirou na vítima.

O homem que atirou tentou fugir do local, porém ele foi impedido por outros frequentadores que estavam no estabelecimento. Durante a confusão, a arma dele caiu no chão, outro indivíduo conseguiu pegar e deu três tiros na cabeça dele. O homem está em estado grave no Hospital Doutor Mário Gatti.

Durante a briga, um homem de 28 e outro de 35 anos, foram atingidos por balas nos membros superiores. Eles não correm risco de morte e estão em observação no Hospital Ouro Verde.

Até o momento não foram divulgados o nome do comerciante, nem local e hora de seu sepultamento. A identidade do suspeito, e os detalhes sobre os motivos que teriam levado o homem a chegar alterado no bar e atirado no comerciante, seguem sem esclarecimento.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.