Um caso revoltante aconteceu nos Estados Unidos, onde uma manicure de Washington foi exposta ao vírus da covid-19 depois que atendeu uma mulher que estava infectada pela doença, mas não contou antes de ser atendida.
Ao chegar no estabelecimento, a cliente disse que precisava fazer as unhas desesperadamente. A profissional, que se chama Taylor, então perguntou a ela se a mesma estava com sintomas da doença, mas a mulher afirmou que não e por esse motivo foi atendida normalmente.
A mulher revelou a verdade para profissional somente alguns dias depois, através de mensagens pelo celular, dizendo que estava se sentindo muito mal, mas precisava desesperadamente fazer suas unhas.
Ela ainda disse que havia sido diagnosticada com a covid-19 há 2 dias e pediu a profissional para que ficasse de quarentena.
A manicure ficou inconformada e decidiu expor a conversa nas redes sociais. A profissional ainda falou para a mulher infectada que a mesma sabia que sua saúde estava debilitada, Taylor estaria com a imunidade baixa e que jamais poderia ser exposta ao vírus.
As informações deixaram os internautas do mundo inteiro completamente revoltados pela falta de consciência e humanidade da cliente.
No entanto, a cliente disse que estava desesperada para sair de casa e que precisava muito fazer suas unhas, que a manicure mesmo teria visto como suas unhas estavam ruins.
Caso que revolta ainda mais, pois em nenhum momento a infectada pensou na segurança da profissional e dos outros clientes. Taylor ainda deixou um recado para que as pessoas protejam umas as outras.