A polícia procura por um cliente do McDonalds, suspeito de agredir e atirar contra um atendente da rede. O ataque teria sido motivado por uma divergência em relação a cupons de desconto que o cliente tentava usar, segundo testemunhas.
Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, levou um tiro na barriga e foi socorrido por policiais militares. O crime aconteceu no setor de drive-thru de uma loja da rede na Taquara, Rio de Janeiro. O jovem foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.
A família de Mateus foi procurada, mas preferiu não comentar o caso. Uma familiar, que pediu para não ser identificada, contou um pouco mais sobre o que se sabe até o momento. Mateus teria sido baleado à queima-roupa.
Segundo essa familiar, a confusão teria começado por um erro do cliente. O homem realizou um pedido e não comunicou que usaria um cupom de desconto. Mateus só foi informado na hora da retirada do lanche e explicou ao cliente que o cupom deve ser usado quando se efetua o pedido.
Ao descobrir que não poderia usar o cupom naquela compra, o homem teria ficado descontrolado. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado. A familiar também se queixou da falta de apoio da rede de lanches.
“Tão falando que estão dando suporte e não sei que suporte. A gente tá aqui sem saber o que fazer“, lamenta.