Um morador de Sorocaba decidiu registrar queixa na prefeitura contra uma padaria depois de encontrar larvas vivas dentro de um lanche. O caso aconteceu no domingo (28), de acordo com o cliente.
Carlos Eduardo Martins conta que chegou a comer um pedaço do lanche, mas foi a esposa que realmente percebeu que algo estava estranho. A mulher dele percebeu as supostas larvas e, segundo Carlos, chegou a passar mal.
“Minha mulher até chorou tentando vomitar. Acho injusto. A gente trabalha com tanto suor e acontece isso”, contou. Ele conta ainda que sempre consumiu produtos alimentícios naquele estabelecimento e nunca havia tido problemas antes.
Mesmo sendo cliente frequente do local, Carlos optou por denunciar o caso na Casa do Cidadão, que é um espaço disponibilizado da prefeitura. Carlos ainda explica que chegou a procurar uma funcionária do local e relatar o ocorrido.
Ainda de acordo com Carlos, a funcionária devolveu o valor do lanche, que foi R$10, pediu desculpas pelo ocorrido e perguntou se o casal queria um novo lanche.
De acordo com reportagem do Portal Alto Piquiri, o proprietário da padaria confirmou que houve a reclamação e reconheceu que as larvas podem ter sido depositadas por alguma mosca no momento da embalagem dos lanches. Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, as baguetes são produzidas pela mesma padaria.
“Quando o cliente vem e reclama, ficamos agradecimentos porque procuramos melhorar cada dia mais”, afirmou o proprietário Milton de