Claudia Raia não esconde o quanto esta feliz com a chegada de seu terceiro filho, o pequeno Luca. O menino completou 4 meses de vida e a atriz já falou em diversas ocasiões o quanto se sente feliz.
No entanto, em recente declaração, Claudia abriu o jogo sobre um outro lado da gestação. Aos 56 anos, a atriz viveu o que a medicina classifica como gestação na fase geriátrica, quando a mulher já tem mais de 35 anos.
Nesses casos, é importante que toda a gestação seja acompanhada de perto por médicos porque é considerada de risco mais elevado. Não à toa, toda a atenção é necessária.
Felizmente, no caso da atriz, a gestação seguiu sem maiores intercorrências. No entanto, Claudia revelou que, após o nascimento do pequeno, precisou passar por cirurgias.
“Quando eu voltei a fazer atividade física, com quase quatro meses, eu tive que fazer uma nova cirurgia, uma cirurgia de 4 hérnias que a gravidez me deu, com mais uma diástese, que é quando a barriga vai muito para frente e o músculo distende”, contou.
Claudia usou sua própria experiência para incentivar suas seguidoras a manter a atenção no próprio corpo e se cuidarem. O relato foi feito em um vídeo publicado no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, muitos fãs deixaram suas mensagens de apoio. Muitas mulheres também compartilharam suas próprias experiências com a gestação e com as consequências que ela pode trazer para o corpo depois do parto.