Duas meninas desapareceram em São Paulo depois de saírem de csa avisando à mãe que iriam comprar sorvete. O caso aconteceu na região do Brás e a família está desesperada em busca de informações que leve às garotas.
O desaparecimento ocorreu no último dia 24 de fevereiro e desde então as garotas não foram mais vistas. As irmãs não levaram nada, apenas R$ 10,00 que seria usado para a compra do sorvete.
A mãe conta que foi até a sorveteria mas que o atendendo falou que as meninas não chegaram lá. A família relata que as autoridades não buscaram informações das câmeras de segurança e que eles mesmo tiveram que ir atrás.
As imagens do circuito de segurança mostra Clarice Oliveira, de 13 anos, e Kauane Oliveira, de 16 anos indo em direção a uma estação de trem. No vídeo ainda é possível ver que eles andam como se estivessem sendo perseguidas ou como se fosse encontrar alguém.
A mãe conta que as filhas não tinham amigos e nem namorados, considerando que estavam em São Paulo há pouco tempo.
A família pensa na possibilidade de que as irmãs estariam fazendo uso de algum aplicativo de relacionamento, já que sempre que usavam o celular apagavam conteúdos. Novos detalhes do caso podem ser divulgados a qualquer momento. A polícia ainda não sabe se as meninas fugiram de casa ou se trata de um sequestro, mas isso está sendo investigado.