Na noite desta última quarta-feira (23), a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, foi uma das convidadas do programa ‘Faustão na Band’.
Após mais de 40 anos trabalhando na Rede Globo de Televisão, Cissa Guimarães foi desligada da empresa em outubro de 2021.
A atriz participou de várias novelas, séries e comandou alguns programas exibidos pela TV Globo, os fãs de Cissa Guimarães ficaram devastados com a demissão da famosa.
Cissa Guimarães esteve no palco da Band ao lado de Faustão, que também deixou a Rede Globo de Televisão em 2021, ela participou do quadro ‘Arquivo Pessoal’ e foi homenageada pela equipe do apresentador.
Contudo, um assunto muito triste, de um passado recente veio à tona, a morte do filho de Cissa Guimarães, o jovem morreu de maneira trágica quando andava de skate no Rio de Janeiro.
Rafael Mascarenhas, foi atropelado enquanto estava andando de skate em um túnel da cidade maravilhosa.
Na noite em que Rafael foi atropelado o trânsito estava fechado para veículos, ou seja, o carro que atropelou o jovem de 18 anos não poderia ter entrado no Túnel. Quando foi questionada sofre o autor do atropelamento, Cissa foi muito franca:
O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe”, confessou a atriz visivelmente emocionada.
Quando Faustão, usou a palavra “perdeu”, para falar sobre a morte de Rafael, Cissa Guimarães cortou o apresentador e afirmou que não perdeu absolutamente nada, muito pelo contrário, ela só ganhou muito amor do filho que esteve com ela por 18 anos.
“Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo”, afirmou.