Pedro Scooby tem conseguido mudar sua imagem junto ao público aos poucos, semana após semana. O surfista chegou a ser criticado pelo público por seu jeito “pouco comprometido” com o jogo, mas agora parece ter caído nas graças do público.
Scooby tem um jeito muito particular, que não passa despercebido. Os “apagões” do atleta já foram assunto em diversas ocasiões e também alimentam algumas especulações. Uma dessas especulações, por exemplo, é sobre o consumo de maconha.
O surfista é visto fumando no BBB22, mas parte do público suspeita que seu estilo mais “lento” é fruto de muito tempo consumindo a droga. Cintia Dicker, esposa do surfista, fez questão de desmentir a história.
“Veio muito dessa pergunta, o Pedro já fumou na casa e eu já falei aqui algumas coisas: ele não fuma maconha, ele é assim mesmo, do jeito que é. Não fuma. Podem confiar”, afirmou a modelo.
Essa não é a primeira vez que Dicker defende o marido. Antes, ela já havia afirmado que Scooby tem esse jeito mesmo e que não está criando um personagem no BBB. A modelo chegou a se divertir afirmando que Scooby não teria capacidade de criar um personagem.
Cíntia explicou que Scooby é assim na vida real, na dele, tranquilo e que evita conflitos. A modelo também garantiu que o surfista não está na casa para “passar férias” e que está, sim, jogando. No entanto, seu jogo é articulado de forma leal a quem ele é.